REINFORCE! UMF2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010 comentários: 2
Ativando novamente o blog. Muito tempo sem postar mas conquistas foram feitas. A banda REINFORCE vem com todo o gás, fotos novas, formação nova e agora com um grande festival pela frente: Under Metal Fest 2010! vem pra colocar a banda de vez no cenário do Metal goiano, a banda vem com muito peso, muita responsabilidade e o melhor, a banda vem pra ficar!
Esse ano está sendo pesado mas com grandes conquistas profissionais pra mim. Acho que tudo ainda vai melhorar.
Na música a gente pode esperar de tudo, altos e baixos, coisas prazerosas ou não, o que importa mesmo é seguir sempre em frente, tirar proveito e coisas boas de tudo que se passa. A música é aquilo que te liberta da tristeza e te faz sempre ser alguém maior do que já somos. Reinforce é uma banda que tem tudo pra dar certo, vai ter seus conflitos, suas barreiras mas vamos seguir sempre de cabeça erguida e passar por cima das coisas ruins pra chegar às coisas boas!
E importante... nunca deixar de sonhar e fazer tais sonhos virarem objetivos a serem conquistados. O futuro chega rápido e a gente não pode se olhar velho cheio de objetivos não conquistados, temos sempre que nos ver aliviados de ter batalhado sempre com a recompensa de ter conseguido tudo o que desejamos!!
Fica aqui então a frase do grande DUDU PORTES: VAMU TOCÁ MOÇADA!
Obrigado galera e até o proximo post!


Arthur Albuquerque.

comentários: 2

EcoResult - Investimentos e Participações. :

Parabéns.
Vocês estão no caminho certo. Conte sempre com nosso apoio.

SUCE$$O!!!

Daniel (xiquitito) :

Essa sim é a galera que merece o respeito e confiança de todos nós, se tem uma galera que batalha pra alcançar os seus objetivos, a banda é essa; "REINFORCE", e é assim que ela toca, dou pra vocês o maior apoio e boto muito ficha em vc's galera, manda ver !
ABRAÇO.....

Postar um comentário