REINFORCE! UMF2010

terça-feira, 20 de julho de 2010 comentários: 6

Foi dado o primeiro passo. Reinforce engatou, fez uma performance que agradou um público que fez muito barulho na primeira edição do Under Metal Fest (evento produzido por Adriano 'Metal' e Murilo Ramos) fazendo com que a banda tome todo o gás para continuar! ''E o cd?'' foi uma pergunta bastante ouvida pela banda, em resposta digo aqui que o cd já está no forno. O título do álbum ainda é um mistério até para a banda.
A banda segue em nova formação e firme com Joabe Silva (vocal e guitarra); Mario Ueti (guitarra); Victor Prissinote (baixo); Arthur Albuquerque (bateria). Em nome da banda também gostaria de registrar o total agradecimento à organização do show principalmente por ter dado essa oportunidade e a confiança do evento para a banda mostrar pelo menos um pouco do que preparamos para o público. Agradecimentos especiais ao público que deu uma força tremenda pra gente no decorrer da apresentação! Por incrível que pareça eu vi gente até cantando as músicas da banda. hehehe. Agradecimento também ao Lucas (Patokas) que proporcionou a correria total da realização do show: Guitarras, introdução do show, iluminação, passagem e fotos. Ao Lucas (Durt) que foi nosso técnico de palco e mandou super bem com a competência e profissionalismo fazendo com que a gente ficasse tranquilo com a execução do show. Aos amigos que sempre nos apoiaram sempre, em ensaios, em caronas, em tudo...não vou citar o nome de todos pois são muitos, e vão estar sempre com a gente.
Queria deixar meu abraço à todos que compareceram ao show e desejar sucesso pra nossa banda acima de tudo. Obrigado também aos meus pais que me apoiaram sempre! Que venha o próximo show, e aguardem o CD, não vai demorar muito!
Grande abraço a todos!

comentários: 6

Leticia Macedo :

Parabéns a banda!
O som foi realmente bem trabalhado!
Estão no caminho certo!
Sucesso!
abraço

Adriano "Metal" Reis :

É isso ai macacada, o primeiro passo foi dado.
Mantenham esse pique que em breve vocês consquistarão um espaço no nosso cenário e pq não lá fora, né?

Bjos na popa de vocês.

Unknown :

excelente apresentação ... estão de parabéns
daqui para frente muinta dedicação que está apenas começando

um abraço e sussesso a todos

Unknown :

Muito bom o post... \o/ Reinforce!!
Só eu não vi o show? haha Mas tenho certeza que foi foda! :D No próximo eu vou!
sucesso Arthur ;*

Anônimo :

O som da banda realmente está muito bom. Fico super feliz por vocês. Agora é olhar pro futuroo!!

Postar um comentário